Editorial

Seja um Fuzileiro Naval da Marinha do Brasil – Inscrições na Prefeitura de Marataízes até quinta-feira (21)

O Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil busca jovens brasileiros, do sexo masculino, que tenham entre 18 e 21 anos e o ensino médio completo, para ingressarem no Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais.

As vagas, abertas anualmente, são preenchidas por meio de concurso público realizado a nível nacional. Em Marataízes, os jovens que desejarem informações e realizar as inscrições poderão comparecer até quinta-feira (28) no prédio da Prefeitura Municipal de Marataízes, no 2º andar das 8h às 16h. É possível, ainda, realizar as inscrições online pelo link: https://www.inscricao.marinha.mil.br/marinhafn/index_concursos.jsp?id_concurso=57

Os cursos de formação ocorrem no Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves, localizado no Rio de Janeiro, e no Centro de Instrução e Adestramento de Brasília.

Durante o curso de formação, os alunos têm acesso a estudo de qualidade, incluindo moradia, alimentação, uniformes e remuneração ao longo das 17 semanas de curso. Se aprovados ao final desse período, são nomeados Soldados Fuzileiros Navais e incorporados à Marinha do Brasil, fazendo jus a todas as prerrogativas da carreira militar.

O jovem que busca o serviço à Pátria por meio do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil deve estar ciente de que ingressará em uma Instituição nacional, que conta com elevada aprovação da sociedade brasileira, e na qual a honestidade, a ética, os princípios morais e a correção de procedimentos predominam.

Compartilhe!
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar